quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

ORA VIVA

Ora viva pessoal bloguista. tenho andado muito atarefado e por isso não tenho escrito nos ultimos tempos. Bom... Novidades:

1: Desde 19 de Novembro que ando a aprender lingua árabe, com o Sheikh David Munir e tem sido muito giro e interessante. Já sei dizer algumas coisas..., a sério..., mas ainda falta muito para aprender.

2: Parece que houve alguem que deixou uma mala com um computador na estação de metro de Telheiras... será a mesma que fizeram explodir com um grande estradalhaço?

3: gostava de saber onde consigo arranjar uma gramática de árabe bilingue (árabe - português - árabe), para puder ajudar-me nos estudos desta língua e o livro de Creham, Kate, Gramsci, Cultura e Antropologia da Editora Campo da Comunicação e para que preço.

Que mais posso contar... cá ver... ah, já sei, ando a fazer uma espécie de livro sobre o mundo árabe, mas acho que ainda vai demorar a ficar pronto, portanto é uma questao de tempo.
Adeusinho e até ao próximo post ان ﺷﺎ ﺀ ﷲ (inshallah) - Se Deus Quiser

4 comentários:

Pó dos Livros disse...

Peço desculpa por lhe dar esta informação num comentário, mas não sei o seu email. O livro que nos pediu já o temos e custa 18.90

Pó dos livros

Jorge Ramos disse...

OK, NÃO HÁ PROBLEMA. OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO

calminha disse...

dou-lhe os parabens por estudar arabe, mais um lingua e toda uma cultura riquissima...pena não he poder dar mais informações, mas achei que muito interessante, alias cada vez convivemos com mais arabes..

Jorge Ramos disse...

SHUKRAN - OBRIGADO