sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Kate constituída arguida, Gerry ouvido pela PJ

Depois dos dois interrogatórioa na Polícia Judiciária, Kate McCann foi constituída arguida e sujeita a termo de indentidade e residência. O pai de Maddie, Gerry McCann, começou a ser ouvido por volta das 16:00. Antes de entrar nas instalações da PJ, Gerry garantiu a inocência da sua mulher.

O pai de Madeleine garante que Kate McCann está totalmente inocente É uma declaração que Gerry McCann colocou ontem à noite do site da Internet criado para ajudar a recolher possíveis informações sobre o paradeiro de Madeleine.

Gerry diz que «quem acompanhou o que aconteceu no dia 3 de Maio» sabe que a sugestão de que Kate está envolvida no desaparecimento da filha é «totalmente ridícula».

O interrogatório da polícia à mãe de Madeleine terminou por volta das 15:50. Quando Kate saiu, Gerry McCann tinha entrado, poucos minutos antes.

As inquirições a Kate e a Gerry McCann ocorrem dias depois de a Polícia Judiciária ter recebido parte dos resultados dos exames aos vestígios biológicos recolhidos em Julho no apartamento de onde desapareceu a criança.

in TSF

Sem comentários: