sábado, 11 de agosto de 2007

Maddie


Este caso, já começa a cheirar muito mal. Desaparecem milhares de crianças em todo o mundo e ninguém quer saber delas, então porquê, tanto circo à volta deste caso? Os jornalistas portugueses, não tem coragem de dizer aquilo que toda a gente sabe: os pais de maddie foram negligentes - se é que não mataram a filha - ao deixar os filhos sozinhos em casa num pais estrangeiro, isto nem os animais fazem!!! Para mim, a miúda inglesa foi morta no dia 2 de Maio, porque ninguém a viu no dia a seguir, fora de casa.

Quem são "Eles" que a mãe refere-se? Normalmente quem vê a vitima viva pela última vez, é o culpado - quem o diz são inúmeros chefes de policia nos EUA e eu apoio essa tese - Bom... mas adiante, quem diz a mim que os pais de maddie, não conheciam o comportamento de Murat e utilizaram - no como distracção para afastar a policia do local do crime, se não mesmo dos verdadeiros responsáveis pelo desaparecimento/ morte de maddie?

Porque é que - a acreditar naquilo que a mãe da miúda disse à policia - a miúda desaparece depois das 19h30- hora a quem muitas famílias vão para a praia no Algarve em pleno verão e isto não é treta, porque eu vejo irem às 19h30 com os filhos para a praia- colocam 3 crianças a dormir? E como puseram-nas a dormir? Com sedativos? Será que a dose foi excessiva, provocando uma overdose de sedativos na maddie? Porque a comunicação social inglesa critica a PJ? Porque a Scotland Yard, ainda deve andar à procura de quem matou o escritor Óscar Wilde, como foi a morte de Diana, como foi possível as duas miúdas inglesas - Jessica e Holly - morrerem e serem enterradas ? Como é possível num país em que se diz desenvolvido como o R.U. aparecer febres aftosas e doenças das vacas loucas?
Nós é que somos atrasados? Por favor... ganhem juízo!! Gostava de saber como a S.Y. trabalhava com os meios que a PJ tem e muito tem a nossa grande PJ feito, visto não termos o equipamento que eles dizem possuir...

Neste país de subservientes, chega de andar a baixar o cú aos ingleses, à policia inglesa - policia que é tão boa tão boa que consegue confundir um brasileiro - que pelos vistos ia trabalhar- com um terrorista islâmico - e à sua comunicação social que é de muito baixa classe se não mesmo sub-humana visto viverem de especulações sobre a vida dos outros, quando dentro de casa tinham muito que limpar, lavar e varrer (ex.: família real e os seus famosíssimos escândalos) a casa deles.

A PJ, ao contrário do que parece, não é ama-seca de filhos de ingleses incompetentes para tomarem conta dos seus filhos, a PJ, tem mais que fazer em vez de andar à procura de um fantasma ou caçar gambozinos como os ingleses tem feito e querer fazer. Porque é que os jornais ingleses não falam da negligência dos pais de maddie?

Porque só atacam a PJ, quando esta se aproxima dos pais como suspeitos de terem assassinado a filha falam que houve uma testemunha - sabe-se lá onde- a dizer que viu maddie com um homem? Para distrair a PJ? Deus queira que quem fez mal à maddie, fossem os pais.

Quem diz a mim que ela não serviu para uma festa orgíaca entre os amigos e os pais, onde tivessem abusado da miúda? Quem me diz a mim que eles são mesmo médicos? QUEM DIZ A MIM QUE ELES NÃO SÃO ASSASSINOS PROCURADOS NO R.U? Quem diz a mim que eles não planearam tudo isto em Inglaterra e resolveram fazer o crime cá para enxovalhar o nome do pais e da terra?

Sem comentários: