sábado, 3 de fevereiro de 2007

Caso da esmeralda

Pessoal, oiçam bem... a juiza não tem culpa, não tem, a culpa é...da grandessíssima besta que lhe deu o diploma.

1º: que juiza é aquela, que não deve saber nada da vida (entenda-se)alguma vez tem moral, ou capacidade para julgar um sargento do nosso exército??? Que justiça é esta?

2º: O pseudo-pai biológico, que nunca na vida quis saber da mãe da criança, nem sequer da criança, vem agora- sabendo sábe-se lá como querer ganhar dinheiro à pala da cachopa.

3º: O que diz a mãe biológica está mais de acordo com o que diz o casal, que tratou da menina, que o que diz o pseudo-pai biológico.

4º: O s argumentos da acusação, são tão ridículos, mas tão ridículos, que parece mentira como há juizes e juizas que vão nestas historietas.

Como diz a "sara": o que prevalece primeiro é o bem estar da criança e sem dúvida o seu bem estar é ficar perto daqueles que a rodeiam, que sempre lhe deram amor e carinho, que tiveram com ela nos bons e maus momentos, que passaram noites em branco quando adoeceu, que a vestiram etc. e não a obrigarem a viver com uma pessoa que não lhe diz nada em termos afectivos e que para ela é um estranho.

Sem comentários: